Arquivo da categoria: Beleza

Truques para facilitar seu dia-dia!

Não tem coisa melhor do que uma boa dica que pode ser usada para montar uma produção de look ou que vá facilitar na organização da nossa casa não é mesmo meninas? Com o pouco tempo que temos disponível precisamos … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Cabelo, DIY, Moda | Marcado com , , , , , , | Deixe um comentário

Penteado para festa em 10 passos!

Penteado super fofo e moderno!Perceberam que as laterais parecem ser tranças mais na verdade é só um enroladinho super prático? Dá pra fazer sozinha!E pra finalizar arremata com um coque bem soltinho!Super romântico e atemporal além de durar por um … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Cabelo, DIY | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Inspiração: Unhas para Festa Junina

Domingo é oficialmente dia de São João e o que não vai faltar é Festa Junina pra participar!!! A festa é super colorida e divertida, o momento certo para dar uma alegrada na make, cabelo e roupa. Mas e as … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Moda | Marcado com , , , , , , , , , , , | 2 Comentários

Inspiração: Organizando maquiagem e pincéis

Idéias super simples,lindas e práticas para organizar suas maquiagens e pincéis!

Publicado em Beleza, DIY | Marcado com , , | Deixe um comentário

Ombré nos lábios é super tendência de inverno!

As grandes marcas Dior e MiuMiu investiram nos últimos desfiles a técnica Ombré nos lábios,  já viram por ai? O famoso degradê pelo visto vai invadir nosso inverno novamente! A dica principal é usar cores claras no centro do lábio … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Cabelo, Maquiagem | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Vai casar? Confira algumas inspirações de penteado!

Depois do vestido, acredito que o penteado seja uma das maiores preocupações de uma noiva. Afinal precisa escolher algum estilo de penteado atemporal e que tenha uma ligação com a personalidade da noiva. Muitas mulheres preferem o cabelo preso, outras … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Moda | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Inspiração Delineado Duplo!

Publicado em Beleza, Maquiagem | Deixe um comentário

Mitos e verdades sobre beleza!

  Beijinhooo Mi

Publicado em Beleza | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Dica caseira para dar brilho ao cabelo!!!

Semana passada prometi que iria passar uma dica simples pra deixar os cabelos mais brilhantes!! Adoro essas dicas que passam de geração pra geração afinal geralmente  funcionam e muito bem!! Misture a água e o vinagre, aplique nos cabelos após … Continuar lendo

Publicado em Beleza, DIY | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Inspiração de sábado!!!

#inlove Curtiram meninas?Achei super delicado e o degradê pra lá de fofo… Lindo sábado a todos!!! beijinhoss Mi  

Publicado em Beleza | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Dicas de Sexta-feira!!! Make LINDO para usar dia-dia

Toda mulher adoraaa andar maquiada, não é? Nem que seja somente um batom ou rímel, o importante é dar aquele up no visual diariamente! Olha só que super simples e lindaaaa essa maquiagem. Qualquer mulher, mesmo com pouca prática consegue … Continuar lendo

Publicado em Beleza, DIY | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Dicas de sexta-feira! Como pintar as unhas corretamente

Dica supeeer válida para esta sexta linda de feriado!! Beijinhooo Mi

Publicado em Beleza, DIY | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Receitinha caseira para esfoliante corporal! Super fácil de fazer

Nada como uma boa esfoliação corporal para renovar as energias não é mesmo? E melhor ainda é poder fazer o seu próprio esfoliante em casa!!! Isso mesmo meninas, e garanto pra vocês que o resultado é MARAVILHOSO!!! O vidrinho de … Continuar lendo

Publicado em Beleza | Marcado com , , , , , , | Deixe um comentário

Nova coleção Balonè Acessórios – Casa de Boneca

Neste final de semana estive na loja da Balonè em Campinas para conferir as novidades e fui informada da nova (maravilhosa) coleção de Outono/Inverno de acessórios da marca. A gatíssima Sophie Charlotte é a garota propaganda da  coleção que promete … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Moda | Marcado com , , , , , , , | 3 Comentários

Dicas de sexta-feira – Penteado torcidinho e Segredos do Babyliss!!!

Penteado super simples e fofo!!! Lembrando que não é aconselhável para cabelos longos, por ser mais complicado de esconder o cabelo! A outra dica é super válida para que o babyliss saia perfeito! Nada de fazer um rolinho com o … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Cabelo, DIY | Marcado com , , , , , , , | Deixe um comentário

Fofura de Domingo!

É carnaval, bebê!!! Lindo e iluminado domingo a todos nós! Beijos Mi

Publicado em Beleza, Moda | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Dica de sexta-feira!! Como escovar a franja!

Super simples e o resultado é lindo! Por uma franja ainda mais linda… beijoo Mi

Publicado em Beleza, Cabelo | Marcado com , , , , , , | Deixe um comentário

Cílios Postiços para o Carnaval!

Época de carnaval podemos liberar um pouco mais nas cores e brilho, não é mesmo meninas! Para compor um look poderoso um suuuper e poderoso cílio faz muita diferença. Inspire-se em cor, formato, comprimento e brilho! Curtiram meninas? Beijinhos Milena

Publicado em Beleza, Maquiagem, Moda | Marcado com , , , , , , | 8 Comentários

O poder do Óleo de Argan para seu cabelo!

O óleo de argan que vem diretamente do Marrocos, não serve somente para prevenir o envelhecimento ou eliminar gorduras abdominais! Essa maravilha marroquina ajuda e muito para a hidratação dos cabelos. Quando comecei a usar o creme hidratante, na primeira … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Cabelo | Marcado com , , , , , , , , | Deixe um comentário

Dicas de Sexta-feira!! Trança super fofa pra o final de semana

Sei que o Dicas de Sexta-feira não aparece um tempinho por aqui! Para compensar esse tempinho a dica de hoje é esse penteado super descolado, fofo e fácil de fazer. Resultado!! Muito fácil né, sem mistérios! Além de ficar MARAVILHOSO! … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Cabelo | Marcado com , , , , , , , , | 2 Comentários

Inspirações carnavalescas para sua maquiagem!

Iniciamos o mês de fevereiro e para quem curte o carnaval começa a correria para montar a produção dos looks e afins. Acredito que nessa época é possivel liberar um pouco mais no brilho e nas cores, principalmente na maquiagem. … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Maquiagem | Marcado com , , , , , , , , | Deixe um comentário

Momento Casual por Eudora

A marca Eudora lançou o seu novo ensaio fotográfico Momento Casual com a poderosa Barbara Berger. Meninas, o que é esse ensaio!!! Impecável, suave, delicado e super feminino. Precisamos tirar o chapéu para a marca pois seu material gráfico é mais que inspirador! Se … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Moda | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Cabelos frisados na Osklen inverno 2012 – Confira

Com foco na sustentabilidade, a Osklen buscou inspiração da sua beleza de inverno nos povos tribais. Com isso a marca mostrou um cabelo meio bagunçado e com leves frisos, estilo Avatar, proporcionando uma aparência super leve e descontraída, abaixo um passo à … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Maquiagem | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Meu alongamento de cílios! Feito por Ana Cilios Alongamento

Meninas!!! Lembram que fiz um post um tempo atrás sobre alongamento de cilios, com as dicas que a Ana Cilios Alongamento passou? Pois é, não resisti e  sábado estive em BC com ela e fiz o alongamento dos meus cilios. A Ana é uma excelente … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Maquiagem | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Photoshop na vida real?

Volta e meia aparece muitos casos de exagero envolvendo famosas e Photoshop, não é mesmo? Quem não conhece o poder de um Photoshop acredita que as celebridades são perfeitas, tipo boneco de cera rs. Achei o máximo essa propaganda (falsa!) que vende o Photoshop como … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Moda | Marcado com , , , , , , | 2 Comentários

Esmaltes que abalaram no Fashion Rio!!

Os esmaltes são peça fundamental na hora de compor um look, então nada melhor do que dar uma espiadinha nos esmaltes hits que foram usados no Pier Mauá durante os desfiles do Fashion Rio. Imagem: Site GNT Capuccino da Risqué, cor discreta … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Moda | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Make para olhos puxados!! Diretamente do Japão

As mulheres que tem olho puxadinho sabem a dificuldade que é fazer um make para ampliar o olhar, não é mesmo. A dica de hoje vem direto da fonte hehe um esfumado maravilhoso que amplia e deixa um olhar lindo, diretamente … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Maquiagem | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

5 dias e 5 cabelos para usar durante a semana!

Quer sair da mesmice de usar somente cabelo soltou ou preso de segunda à sexta? A idéia é montar algumas regrinhas e segui-las diariamente, não tem erro! Cada dia você vai aparecer super diferente e moderna. Segunda-feira – Trança Que … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Moda | Marcado com , , , , , , , | Deixe um comentário

Make de Natal!

Alice Salazar ensina a fazer uma make super linda e prática para a noite de Natal! Lindo né? Produtos usados: Base Studio Fix Fluid NW25 – MAC Pó Studio Fix NC20 – MAC Sombra marrom opaca sem marca Primer para … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Maquiagem | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Inspire-se!! Franjas

Algumas mulheres amam outras nem tanto…mais uma coisa é certa! Muuuitas já tiveram franja pelo menos uma vez ou mais na vida! Vai dizer que não?rs Tá afim de cortar a franja mais não tem idéia de qual estilo seguir? Separei algumas imagens … Continuar lendo

Publicado em Beleza | Marcado com , , | Deixe um comentário