DIY: Camisa com gola de paetê! Saiba Como

Sabe aquela camisa que você não usa muito pq já está enjoando dela ou acha que ela precisa de algo a mais?

Separei um passo à passo de como você pode customizar a gola da sua camisa de uma forma prática, com materiais de fácil acesso e é claro superrrr moderna!!!

Super fácil né?? E agora tchanãnãnãnnnn rsrs o resultado é este!

Super bacana né!!! Você pode fazer também com rendas e pedrarias! Fica um luxo só hehehe  além de modificar bem a peça!

Gostaram meninas? Querem mais dicas de passo à passo? Me mandem email!

Beijoooo

Sobre M.May

Sou Milena May, designer de moda freelancer e criadora da marca M.May. Criei este blog para dividir com vocês minha paixão por moda,beleza, fotografia, decoração e tudo que está ligado ao mundo feminino!!!! Falando um pouco mais sobre a marca M.May, que está focada no fastfashion. Com frequência vai trazer peças modernas,descoladas e cheias de estilo para você que adora estar na moda!! contato: mmay@mmay.com.br
Esse post foi publicado em Moda e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para DIY: Camisa com gola de paetê! Saiba Como

  1. Cris disse:

    Adorei!!!!!! vamos fazer juntas kkkkkkkkkk.

    Beijão…
    Sucessos….
    Cris.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s