Dicas de sexta-feira!!!

Sexta chegou!!!E como todos sabem hj é dia dos truques de beleza para arrazar nos final de semana!

Quem nunca teve problemas na hora de passar o delineador? Aquele traço perfeito é quase impossível pra vc? Pois hj seus problemas chegam ao fim!rsrs

O video abaixo do Truque de maquiagem mostra como fazer um delineador gatinho super lindo!

Não é o máximo? Que tal dar umas treinadas e abalar com o olhar de gatinha.

Agora outro assunto que ainda é mistério para muitas…como fazer cachos com a chapinha? Isso mesmo, acha que chapinha serve só pra alisar as madeixas?? O tutorial da Karol com K mostra de uma forma rápida e prática como fazer cachos super lindos!

 Super prático e rápido não é mesmo? Se você quiser algo a mais, olha que idéia linda e prática para acrescentar depois que os cachos estiverem prontos.

Trança imitando tiara

 Sea of Shoes

Maravilhoso né!Ficou com um visual diferente e romântico.

Gostaram das dicas do dia?Espero que sim!! :)

beijoooos

Mi

About these ads

Sobre M.May

Sou Milena May, designer de moda freelancer e criadora da marca M.May. Criei este blog para dividir com vocês minha paixão por moda,beleza, fotografia, decoração e tudo que está ligado ao mundo feminino!!!! Falando um pouco mais sobre a marca M.May, que está focada no fastfashion. Com frequência vai trazer peças modernas,descoladas e cheias de estilo para você que adora estar na moda!! contato: mmay@mmay.com.br
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s